Remoção de Campo de Futebol

Remoção Campo de Futebol

Quando um relvado chega ao “fim de vida”, a sua remoção tem custos elevados, não só pelos recursos humanos exigidos e máquinas necessárias, como pela taxa de lixo cobrada pelas centrais de tratamento de resíduos. Por exemplo, num campo de futebol têm de ser retiradas mais de 200 toneladas de relva sintética, areia e grânulos de borracha. Destas, podemos reaproveitar cerca de 160 toneladas de areia e granulado de borracha para serem colocadas num relvado novo.

Este reaproveitamento só é possível com recurso a uma máquina apropriada que faz a sucção da areia e borracha e as ensaca diretamente em Big Bags, para posterior colocação no novo relvado. Este processo é da máxima importância, principalmente porque reduz os custos, quer ao nível da compra de novas matérias primas, quer ao nível dos custos de transporte e das taxas de lixo a pagar nas centrais de tratamento.

Por seu lado, o impacto ambiental é um fator decisivo e altamente diferenciador. Com efeito, ao permitir a reutilização de mais de 80% das cargas de areia e granulado de borracha, este sistema produtivo reduz os desperdícios em mais de 200 toneladas, cujo destino seria a central de tratamento.

A BE ON SERVICE presta este serviço, com máquinas apropriadas e pessoal especializado, com todos os benefícios já referenciados, permitindo uma redução de custos tanto na remoção do campo velho, como no investimento a fazer na compra de matérias primas a colocar no campo novo.

CONHEÇA DE PERTO O NOSSO TRABALHO: CONTACTE-NOS!

Importante: Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.