REMOÇÃO DE RELVADOS – BE ON SERVICE

Quando um relvado chega ao “fim de vida”, a sua remoção tem custos elevados, não só pelos recursos humanos exigidos e máquinas necessárias, como pela taxa de lixo cobrada pelas centrais de tratamento de resíduos. Por exemplo, num campo de futebol têm de ser retiradas mais de 200 toneladas de relva sintética, areia e grânulos de borracha. Destas, podemos reaproveitar cerca de 160 toneladas de areia e granulado de borracha para serem colocadas num relvado novo

Este tipo de obra é feita com a ajuda de uma máquina apropriada da Be On Service – o “ELIMINATOR”. Trata-se de uma máquina que remove as cargas dos campos de relva sintética em fim de vida que se podem reaproveitar em cerca de 90% no novo campo a instalar. Este serviço tem como mais valia a poupança de cerca de 40 mil euros ao cliente e é completamente “amiga do ambiente” fazendo diminuir os custos de reciclagem em vazadouro apropriado.

Com os nossos instaladores profissionais, efectuamos o serviço de remoção de relvado sintético em apenas uma semana. A Be On Service, inova e torna-se pioneira nas remoções com aproveitamento das cargas em Portugal.

Be On Service, na vanguarda das remoções dos campos de relva sintética!

Importante: Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.